CONGRESSO IBÉRICO SOBRE DEPENDÊNCIAS E AUTONOMIA

0

Dias 27 e 28 de NovembroUniversidade Lusíada do PortoA Universidade Lusíada do Porto, em colaboração com as Universidades de Sevilha e Cádiz realiza dias 27 e 28 de Novembro um Congresso de Psicologia sobre Dependência e Autonomia no qual será aborado a temática das “DrogoDependências”. Presente neste encontro ibérico está Fernando Negrão, presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência.O evento é organizado pelo Departamento de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto que anulamente promove quatro Colóquios em diversas áreas com interesse para a formação contínua dos alunos, técnicos e agentes em geral.

Congresso Nacional de Farmacêuticos 2003

Entretanto, realiza-se de 27 a 29 de Novembro, na FIL – Junqueira, o Congresso Nacional dos Farmacêuticos – “O Conhecimento ao Serviço da Sociedade”. A assistir à Sessão de Abertura deste encontro, marcada para as 10 horas de quinta-feira estará Fernando Negrão, presidente do IDT.

De referir ainda que esta cerimónia será presidida  por Jorge Sampaio, Presidente da República, Luís Filipe Pereita, Ministro da Saúdre; J. A. Aranda da Silva, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos e Rui Ivo, Presidente do Conselho de Administração do INFARMED.